Prefeito recebe doação de quadro para Prefeitura

Dª Nícia entre o filho Humberto e o Prefeito

O prefeito Fernando Cabral recebeu terça-feira, 4/9, em seu gabinete, a idosa Nícia de Oliveira Campos. Ela veio entregar uma tela pintada por ela própria e doada à Prefeitura.

Nascida aos 15/7/1918 em Prata / MG, Dª Nícia casou-se com o bom-despachense Geraldo Campos em 1946. Em 1969 aposentou-se como servidora pública na sua cidade natal e veio para BD com o marido, falecido em 2010.

Hoje, aos 95 anos de idade, mora no bairro São José, onde desenvolve diversas atividades. Lê, costura e pinta com facilidade e tem memória invejável.

O prefeito Fernando Cabral agradeceu a doação do quadro para a Prefeitura e afirmou que “pessoas como a Dª Nícia, com sua alegria, entusiasmo e disposição aos 95 anos de idade, são verdadeiros exemplos de vida para todos nós”.