Prefeito recebe Dr. Bertolino e lideranças do Engenho

O prefeito Fernando Cabral recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 19/7, uma comitiva liderada pelo médico Bertolino da Costa Neto (Dr. Bertinho) e o vereador Mauro Salviano da Costa. Junto com eles estavam o escritor Geraldinho Rodrigues, o produtor João Bosco de Assis (Dôte) e o diretor da Cooperbom, Roberto Vicente. O técnico Fábio Lúcio de Assis, gerente de Políticas Agrícolas da Prefeitura, também acompanhou a comitiva.

Durante a visita, Bertolino informou ao Prefeito que o deputado Alencar da Silveira (PDT/MG) envidará esforços para obter a liberação de verba de R$ 100.000,00 para investimento na estrutura de saúde do Engenho do Ribeiro.

O prefeito Fernando Cabral agradeceu a visita e reiterou que a administração municipal valoriza e apoia o esforço de todas as lideranças que tragam melhorias para o município.