Prefeito recebe o Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais

Da esquerda para a direita estão Afonso Oliveira Sobrinho, Hermano Lemos, Fernando Cabral, Moisés Freitas, Lêda Domingos e Marcos Paulo Pereira

O prefeito Fernando Cabral recebeu nessa quinta-feira a visita do superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, Hermano Lemos. Ele veio acompanhado do delegado da Receita Federal em Divinópolis, Marcos Paulo Pereira, do delegado adjunto em Divinópolis, Afonso Oliveira Sobrinho e do chefe da agência da Receita em Bom Despacho, Moisés Freitas Cabral.

A assessora municipal de Relações Institucionais, Lêda Domingos, também participou da reunião.

O objetivo da visita foi promover o estreitamento das relações institucionais entre Prefeitura e a Receita Federal.

No encontro, o Superintendente também solicitou à Prefeitura a cessão de terreno para a construção da sede própria da Receita Federal em Bom Despacho. Hermano Lemos informou que a obra seguirá o modelo de agência instituído pela Receita para todo o país, contemplando inclusive as exigências ambientais e de acessibilidade.

O prefeito Fernando Cabral comprometeu-se a buscar soluções para atender ao pedido da Receita Federal.