Prefeito recebe pastores de igrejas evangélicas

Acima os pastores João Luís (esq), Vanderlei Cândido e Armando Penha com o prefeito Cabral

O prefeito Fernando Cabral recebeu nesta terça-feira, 30/4, os pastores Armando Penha Júnior (Igreja Colheita das Nações), João Luiz Miguel (Igreja Nacional da Bênção de Deus) e Vanderlei Cândido Silva (Igreja Batista Reviver), que integram o Conselho de Pastores de Bom Despacho.

O objetivo da visita foi convidar o Prefeito para a posse do Conselho, dia 25 de maio, na rua Irmã Maria, bairro São Vicente.

Durante o encontro, os pastores também pediram o apoio da Prefeitura para realizarem um culto de integração das igrejas evangélicas na Praça da Bíblia, dia 1º de junho, visando marcar a inauguração das obras que a Prefeitura faz no local. A solicitação foi prontamente aprovada.

Atendendo a proposta feita pelo Prefeito, os pastores também confirmaram que o Conselho assumirá a responsabilidade de cuidar e fazer a manutenção da Praça da Bíblia.