Prefeito recebeu os três novos delegados da Polícia Civil

Os delegados Fábio (esq), Alyson e Jacob, a secretária Rosimaire Santos e o prefeito Cabral

O prefeito Fernando Cabral recebeu na quarta-feira, 03/4, os novos delegados Airson Jacob Pinheiro, Alyson Henrique Marques Xavier e Fabio Henrique Xavier e Silva, da Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho.

Participou também da reunião a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.

No encontro foram discutidas as possibilidades de atuação conjunta da Prefeitura com a Polícia Civil para desenvolver ações de prevenção e combate à violência, tráfico de drogas e uso do crack. “Bom Despacho é uma cidade pacata e acolhedora, mas seu maior desafio é o problema da droga, que traz junto com ela crimes como homicídio, furtos e porte de armas”, afirmou o delegado Fábio Henrique Xavier.

O Delegado destacou que atualmente a Polícia Civil atua priorizando inteligência, investigação e ação integrada com outros poderes para executar seu trabalho com mais eficácia.

Fernando Cabral elogiou a iniciativa da Polícia Civil e ressaltou que a Prefeitura atuará de forma integrada com as forças de segurança nas ações de prevenção às drogas e à violência.