Prefeito reforça educação com mais três ônibus escolares

Veículos somam mais de R$ 600 mil e beneficiarão alunos da zona rural

A Prefeitura reforçará a educação dos alunos da zona rural com a aquisição de mais três ônibus escolares. Os veículos são modernos, adaptados para deficientes e adequados para rodar em estradas de terra. Os estudantes terão mais segurança, conforto e chegarão às salas de aula mais animados. “Estamos investindo muito em educação para dar ainda mais condições de aprendizado para os alunos e de trabalho para os professores. Já fizemos muito e faremos ainda mais”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Os veículos custaram mais de R$ 600 mil. “Em breve receberemos os ônibus escolares. Esses veículos e os outros três que já chegaram é resultado de muito trabalho do Prefeito Cabral e da equipe de Educação. Não abrimos mão de mudar para melhor a educação da cidade”, destaca a secretária de Educação Simone Mamede.