Prefeito sanciona Plano Municipal de Educação de Bom Despacho

Plano Decenal da Educação_logoOntem (24), o Prefeito Fernando Cabral sancionou a Lei 2.493 que institui o Plano Municipal de Educação de Bom Despacho. “O plano norteará nossas ações. Trabalharemos com planejamento, estratégias e metas para melhorar nossa educação”, diz Roberta de Azevedo, que é professora da rede estadual e integrante da Comissão Representativa da Sociedade (CRS).

O documento prevê inúmeras melhorias para a educação municipal e já nasceu grandioso, pois foi criado com a participação de toda a sociedade: diretores das escolas municipais, estaduais, particulares, pais de alunos, representantes da Superintendência Regional de Ensino, inúmeras entidades locais, Judiciário, Executivo e Legislativo. Por mais de um ano, a CRS trabalhou na elaboração do plano. O documento também foi debatido em uma audiência pública.

Clique aqui para ler o Plano Municipal de Educação