Prefeito se reúne com autoridades para discutir situação da Copasa em Bom Despacho

Vereador Fernando Branco (Bom Despacho), Fabiano Tolentino, vereadora Rose Delegada (Bom Despacho), Fernando Cabral e vereadores de Divinópolis, Sargento Elton e Cleiton Azevedo

Hoje (10), o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com o deputado estadual Fabiano Tolentino e vereadores de Divinópolis e Bom Despacho. O objetivo foi discutir o futuro da Copasa em Bom Despacho.

Bom Despacho passou por longo período de falta d’água e Fernando Cabral anunciou que, caso a Copasa não faça urgentemente os investimentos para evitar futuros desabastecimentos, será declarada a nulidade do contrato.

Divinópolis também passa por problemas semelhantes, por isso os vereadores vieram trocar experiências. Eles instauraram Comissão parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o cumprimento do contrato e a prestação de serviços da empresa na cidade.

Clique aqui e acompanhe a situação do abastecimento de água em Bom Despacho

Clique aqui e veja mais informações sobre a CPI em Divinópolis