Prefeito se reúne com servidores para discutir melhorias na educação no campo

Servidores das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação e Obras se reuniram com o prefeito Doutor Bertolino para apresentar a ele o projeto EduCampo. O projeto visa implantar a educação do campo reunindo comunidade e escola em torno de um objetivo comum: a formação de pessoas compromissadas com as suas realidades e que lutam para transformar o local onde vivem.

No encontro foi apresentada a descrição do projeto, sua justificativa, seus objetivos gerais, o cronograma das ações a serem realizadas, as ações em andamento, as que já foram realizadas e a parceria com o Sindicato Rural para levar cursos presenciais ou digitais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural para as comunidades das quatro escolas municipais que integram o EduCampo que são as escolas Flávio Cançado Filho e Virgílio Antônio da Silva e as Creches Dona Joesse e Jacinto Salviano da Silva.