Prefeito tem encontro com Governador e reforça pedidos

g2

Em encontro com o Governador Antonio Anastasia e com o Secretário de saúde Antônio Jorge Sousa, o prefeito Fernando Cabral cobrou atenção as solicitações do município. Ressaltou sobre as obras de duplicação da entrada da cidade, ampliação do centro Cirúrgico da Santa Casa e construção da UTI.

g1O Governador enfatizou seu esforço para concretizar a obra e disse que a previsão é de que ela seja realizada em 2014. O secretário de Saúde adiantou que a autorização para a construção da UTI e ampliação do Centro Cirúrgico poderá ser feita ainda este ano.

O encontro aconteceu em Pompéu no último sábado (26), durante a homenagem do Mérito Municipal Dona Joaquina. O Governador e o Secretário foram homenageados por contribuírem para o desenvolvimento da região.