Prefeito visita locais para construção da nova cadeia de Bom Despacho

O Prefeito Fernando Cabral visitou o terreno com o policial Marcos, o delegado Fábio e o assessor de Desenvolvimento Rural José Maria Cesário

Convênio com o TJMG permitirá construção da unidade

Continua em andamento o projeto de construção de uma nova cadeia pública em Bom Despacho. O Prefeito Fernando Cabral visitou locais na Fazenda Moreiras para analisar onde instalar a unidade. Ele estava acompanhado do delegado Fábio Xavier. “É de interesse da sociedade a construção da nova cadeia em um local apropriado. Hoje temos que levar detentos para penitenciárias da região ou buscá-los em caso de audiência. Além disso, tem o deslocamento dos familiares para visita”, disse.

Construção da unidade- A Prefeitura fará um convênio com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para construção da cadeia. Ela passará a ser administrada pela SUAP e o objetivo é tirá-la da região central da cidade.