Prefeito vistoria reforma da Escola Coronel Praxedes

A Prefeitura está realizando a maior reforma da história da Escola Coronel Praxedes. Para garantir que a obra seja feita dentro do cronograma, o Prefeito Fernando Cabral, a secretária de Educação Simone Mamede, professores e pais de alunos conferiram de perto o andamento da reforma. “Estou muito Feliz, pois está ficando excelente. Depois da obra conseguiremos desempenho muito melhor dos alunos”, afirma a professora Maria Luiza Teixeira.

Renata Kelly Monteiro Lopes

Renata

Maria Luiza Franco Cançado Teixeira

Maria Auxiliadora

A dona de casa Renata Lopes também fez parte da comitiva. “Está ficando muito bom. A obra está adiantada e terá salas de aulas mais amplas e novos banheiros”, comemora. A aluna Iara está ansiosa para estudar na nova escola. “Muito legal. Está incrível”, diz sorridente.

Mais espaço e segurança para os alunos – A Prefeitura está investindo mais de R$1,4 milhão na obra para oferecer aos alunos mais segurança e ambiente adequado para o aprendizado. Já foram construídas mais cinco salas de aula. Além disso, haverá banheiro para meninas e meninos nos dois andares. Os alunos ainda ganharão quadra esportiva, arborização dos pátios e espaço de recreação. “Tudo mantendo as características originais do prédio, um dos principais símbolos arquitetônicos de Bom Despacho”, diz o Prefeito Fernando Cabral.