Prefeitos eleitos na região querem aderir ao modelo de gestão adotado por Bom Despacho

Com este objetivo, ontem, o prefeito eleito em Arcos se reuniu com o Prefeito Fernando Cabral

Fernando Cabral e Denílson Teixeira

Cabral e Denílson

Depois dos bom-despachenses terem sido muito beneficiados com obras históricas, serviços inovadores e a Administração do Prefeito Fernando Cabral receber vários prêmios, os prefeitos e servidores das cidades vizinhas passaram a visitar Bom Despacho para conhecer o nosso modelo de gestão.

Este novo modelo também está chamando a atenção dos prefeitos eleitos este ano. Ontem por exemplo, o Prefeito Cabral recebeu a visita de Denilson Teixeira, eleito para governar Arcos. O próximo prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, também já anunciou que se espelhará na gestão implantada por Cabral.

“Todo este destaque que a gestão de Bom Despacho vem tendo é fruto de um trabalho muito sério e honesto implantado pelo Prefeito e desenvolvido pelos servidores. Hoje, o que existe é uma união de forças que objetiva melhorar a vida da população. E é isso que temos feito desde 2013”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.