Prefeitura abre 2º Concurso do Magistério

Mais uma oportunidade de seguir carreira pública e contribuir com o desenvolvimento de Bom Despacho

A Prefeitura publicou hoje o edital 2/2014 do Concurso Público do Magistério. São 16 vagas para os cargos de Técnico em Gestão Pública com formação em Secretariado de Escola, e Educador PEB I.

As inscrições podem ser feitas entre 20 de outubro e 20 de novembro no site  da empresa SEAP Concursos (www.seapconcursos.com.br), organizadora do concurso. O prazo para solicitar isenção encerra dia 22 de outubro.

“Nossa política é realizar concursos e evitar os contratos temporários para todos os cargos permanentes da Administração”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho. As provas objetivas serão aplicadas dia 14 de dezembro. Mais informações no edital.

Clique aqui para ler o edital