Prefeitura abre curso Técnicas de Maquiagem

Último curso de maquiagem da Prefeitura formou 20 alunasSe você quer trabalhar em salão de beleza ou em casa para aumentar sua renda, se inscreva agora no curso Técnicas de Maquiagem da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os interessados devem procurar a sede do Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro), o CRAS (Rua Alisson Justino, 451, Cidade Nova) ou o Acessuas (Rua Santo Pio X, 251, Jardim América). Basta apresentar CPF, Identidade, comprovante de endereço e inscrição no Cadúnico. Este último documento pode ser solicitado no Bolsa Família.

O curso começará dia 11 de maio e será realizado no Acessuas, entre 14h e 16h, de segunda a sexta-feira. “Temos apenas 25 vagas, por isto os interessados têm que se apressar. O curso terá carga horária de 40 horas e ampliará muito o conhecimento dos alunos na área de beleza”, afirma a coordenadora do Acessuas Luciana Silva.