Prefeitura abre inscrições para o curso de Assistente Administrativo do Pronatec

pronatecA Prefeitura, em parceria com o Senai, abriu as inscrições para o curso de Assistente Administrativo. O objetivo é qualificar jovens a partir dos 16 anos para o mercado de trabalho.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro. Para participar, o aluno deve apresentar cópias com originais do CPF, identidade e comprovantes de endereço e escolaridade na sede do Acessuas Trabalho (Rua Santo Pio X, 251, Bairro Jardim América) ou no Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro).

As aulas começarão no dia 21 de setembro. São 20 vagas para o turno da noite (18h30 às 22h) e elas serão ministradas na sede do Acessuas. Não perca.