Prefeitura abre inscrições para o curso Mecânico de Motos
Reunião SESI

Consultor do SESI-SENAI Jairo Antunes, secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos e o Gerente da Secretaria Eduardo Costa

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o SESI-SENAI, trouxe para Bom Despacho o curso Mecânico de Motos. Para participar, o cidadão deve se inscrever na sede do Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro). O curso será realizado entre os dias 7 de julho e 5 de agosto.

Haverá turmas nos períodos da manhã (8h às 12h15) e tarde (13h45 às 18h). As aulas serão no Acessuas Trabalho (Rua Pio X, 251, Jardim América). Para participar, o aluno deve ter no mínimo 16 anos cursando ou com ensino médio completo. “Esta é mais uma oportunidade dada pela Administração Fernando Cabral, para as pessoas se qualificarem ou ingressarem no mercado de trabalho”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.