Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo 1-2016

Hoje (22), a Prefeitura abriu inscrições para o Processo Seletivo 1-2016. São 45 vagas para os cargos: Agente de Combate às Endemias, Gestor Público – Educador Físico, Técnico em Enfermagem, Técnico de Nível Superior II – Médico Veterinário, Técnico de Nível Superior II – Farmacêutico, Técnico em Gestão Pública Municipal – Técnico em Farmácia, Odontólogo – Endodontista.

As inscrições vão até 4 de março e podem ser feitas clicando aqui ou no setor de Protocolo da Prefeitura (Praça irmã Albuquerque, 45, Centro), de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Farão provas objetivas os candidatos aos cargos de Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gestão Pública Municipal -Técnico em Farmácia. As avaliações serão no dia 13 de março, às 14h, na Escola Estadual Miguel Gontijo.

Clique aqui e veja o edital
Clique aqui e veja a errata do Edital