Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo 4-2015

Serão 63 vagas para contratação temporária

Ontem (30), a Prefeitura publicou o edital do Processo Seletivo 4-2015. Serão 63 vagas para atuar de forma temporária e de acordo com a demanda e necessidade do município. Os candidatos podem se inscrever na página da Prefeitura (clique aqui) ou no setor de protocolo (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro). As inscrições começam amanhã (2) e vão até o dia 16 de outubro.

Vagas- Os cargos são de nível fundamental, médio, técnico e superior. São eles: Agente de Combate à Endemias; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Gerais; Coordenador Acessuas; Gestor Público (Educador Físico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Veterinário, Pedagogo); Médico; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Psicólogo; Enfermeiro; Cuidador; Orientador Social; Fisioterapeuta; Nutricionista; Técnico em Raio X.

Clique aqui e veja o edital