Prefeitura abre inscrições para programa gratuito de digitalização de negócios

Objetivo é auxiliar micro e pequenas empresas que buscam
explorar os meios digitais a favor de seus negócios

A Prefeitura, por meio do BD Tech Hub, hub de inovação e empreendedorismo de Bom Despacho, está com inscrições abertas para o Transforma BD, programa gratuito que visa ensinar aos empreendedores ferramentas digitais benéficas para seus negócios.

O programa já está na sua terceira edição e ajudou diversos empreendedores a levarem seus negócios para o próximo nível, com a conquista de novos clientes e o aumento da área de atuação da empresa.

Após a realização do projeto, conseguimos implementar algumas inovações como, digitalização dos nossos processos, conhecimento de algumas ferramentas como Trello e Canva, utilização do Whatsapp Business, do Google Meu Negócio, além do uso do Instagram de forma mais profissional, explicativa e atrativa para o público. Consequentemente, a conversão de novos clientes ocorreu de forma efetiva pelas mídias sociais”, comemora Fabrícia Luiza da Silva, Sócia-proprietária da Fisio Studio Pilates e Fisioterapia.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 14 de abril. Clique aqui e inscreva-se. Mais informações: (37) 99958-9494.