Participe da Semana do Servidor. A Prefeitura valoriza o seu trabalho.

Participe: hoje as atividades são no Salão São Vicente

Hoje (23), a Prefeitura abriu a Semana do Servidor que valoriza o seu trabalho com atividades e serviços. Para marcar o momento, a Administração promove no Salão São Vicente (Rua Vigário Nicolau, 360, Centro) café da manhã, sorteio de brindes, Manhã Motivacional.

A programação de hoje seguirá ao longo do dia e contará com lanches, dicas nutricionais, massagens, corte de cabelo, maquiagem. Participe: quem foi comemorou a ação. “Ela está sendo muito boa e isso mostra que a Administração Fernando Cabral tem valorizado cada vez mais os servidores como um todo. Isso motiva mais o servidor a fazer um trabalho mais eficiente”, afirma o servidor Paulo Azevedo.

Servidor, participe você também – A ação seguirá pela semana. Amanhã (24), é dia de Tarde Dinâmica, na Escola do Servidor (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan), com sorteio de brindes e lanches.

Clique aqui e veja fotos da Semana do Servidor

Clique aqui e veja a programação completa