Prefeitura acende Luzes de Natal no Engenho do Ribeiro

Sábado (13), a Prefeitura inaugurou as luzes de Natal da Praça do Engenho do Ribeiro. O Prefeito Fernando Cabral sorteou diversos presentes e alegrou a noite da criançada. A praça também foi decorada com materiais recicláveis e a gruta toda iluminada. ” Fizemos tudo com muito carinho para a população”, destaca o Prefeito.

Agradecimentos especiais – A Prefeitura agradece o apoio de Simão Salviano, Everaldo, Ana do Zuza, Lucas Bar Pier Zé, Bar e Restaurante Central, Associação Comunitária do Engenho do Ribeiro, Alunas da Escola Maria Guerra, Kiko, Bar da Nice, Salão do Geovane, Mauro do Sintico, Raquel Araújo, Pretão, Fabinho, Marcenaria Rangel, Jacutinga, Cida do salão, Dinoralva, Escoteiros do Engenho do Ribeiro, Dôte, Judite Silva, Banco Sicoob Credibom, Tigrão, Lelau, Zé Adalberto, Dado, Gilmar, Ione e Domingão.

A Luz que Vem de Você – Este ano, a Prefeitura lançou o Projeto A Luz que Vem de Você com o objetivo de mobilizar empresas, entidades e cidadãos para colaborarem com a decoração natalina. Bom Despacho aderiu ao projeto e o resultado pode ser visto por todos: a Praça da Matriz e do Engenho estão maravilhosas, iluminadas e decoradas.