Prefeitura acenderá as luzes de Natal dia 5 de dezembro

Bom Despacho terá decoração feita em parceria com a população e as empresas

anuncio de natal_18 x 25_jornal destaque

Dia 5, às 20h, a Secretaria de Cultura e as empresas parceiras da Campanha de Natal A Luz quem Vem de Você acenderão oficialmente as luzes natalinas da Praça da Matriz. “Toda a população está convidada para participar dessa festa. Teremos uma programação maravilhosa, com sorteio de presentes para as crianças e todo o encantamento que faz parte das festas de fim de ano”, afirma a Secretária de Cultura Tânia Nakamura.

A Luz quem Vem de Você – Esse ano, a Prefeitura contou com apoio de empresas e entidades que acreditam na importância de incentivar o espírito natalino por meio das luzes e da decoração. “Cada parceiro adotou uma parte da praça e contribuiu com a iluminação desse espaço.Usaremos ainda enfeites doados pela população e outros feitos por artesão parceiros, com material reciclado, também doado pelos bom-despachenses”, completa Nakamura.