Prefeitura, Acibom e Secretaria do Trabalho inauguram SINE

Reunião Acibom Sobre Sine 20130809Será inaugurada nessa quarta-feira, 9/10, a Unidade do SINE (Sistema Nacional de Emprego) em Bom Despacho. O evento vai ser realizado na sede da Acibom (Associação Empresarial de Bom Despacho), às 10 horas da manhã.

A instalação do SINE em Bom Despacho é resultado de parceria entre Prefeitura, Acibom e a Secretaria de Estado do Trabalho”, destacou o prefeito Fernando Cabral. Os acertos finais para a instalação do SINE foram tratados pelo Prefeito dia 9/8, quando recebeu em seu gabinete o presidente da Acibom, Jailton Oliveira, e sua assessora Viviane Mesquita, acompanhados do vereador Ricardo Alvarenga e da secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos (foto).

Conforme os entendimentos já firmados, o SINE funcionará junto à Acibom para facilitar o atendimento do cidadão. No local serão feitos emissão de carteira, requerimento de seguro desemprego e inscrição nos cursos de qualificação profissional do Pronatec, entre outros.