Profissional autônomo, atualize seu cadastro junto à Prefeitura

cadastramento autonomos

Profissional autônomo, se você presta serviços em Bom Despacho faça ou atualize seu cadastro junto à Prefeitura até o dia 5 de fevereiro. Mais informações pelo fiscalizacao@bomdespacho.mg.gov.br ou  no 3521- 4232.

Justiça tributária – A Lei 1.950 diz que todos os profissionais autônomos devem se inscrever no Cadastro Mobiliário de Contribuintes dos municípios que atuam. Para ajudar estes profissionais a cumprirem a lei e para manter a justiça tributária em Bom Despacho, a Prefeitura publicou o edital convocando autônomos para se cadastrarem ou atualizarem seus dados.

Saiba mais – O profissional autônomo é a pessoa física que presta serviço de caráter pessoal e de forma autônoma, que não tenha mais de dois funcionários na execução direta dos serviços por ele prestados ou que não contrate profissional que possua habilitação idêntica à sua.

Clique aqui para fazer ou atualizar seu cadastro

Clique aqui e veja o edital de convocação