Prefeitura adere a novas regras de insalubridade

Normas são baseadas em laudo técnico

O secretário de Administração Denis Anísio Carvalho; o gerente de Gestão Geraldo Evaristo; o técnico de Segurança do Trabalho Mateus Couto e a Engenheira de Segurança do Trabalho, Ana Carolina Pereira

A Prefeitura recebeu dia 20 de março, laudo com as medidas e ações legais de insalubridade dos servidores. O estudo foi encomendado para atualizar as normas e promover mais segurança.

A Secretaria de Administração, com base no estudo, ajustará as medidas cabíveis para cumprir a lei e adequará os direitos e deveres dos servidores da Administração.

O objetivo da Prefeitura é agir de acordo com a legislação vigente e garantir mais segurança aos servidores.