Prefeitura adota software inovador de gestão pública

Sistema garante eficiência e transparência nas ações

Contabilidade

O setor de contabilidade da Prefeitura já trabalha com o novo sistema

A Prefeitura de Bom Despacho está implantando um novo software de Gestão Pública, mais moderno e eficiente. Na região, poucas cidades tem a tecnologia, denominada Urbem. O objetivo é prestar serviços de qualidade, com agilidade e transparência.

“Faz parte dos nossos projetos modernizar o serviço público, para que a população seja bem atendida e acompanhe com confiança as ações da Administração”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Além do grande avanço tecnológico, a iniciativa gerará uma economia aos cofres públicos de R$150 mil/ano.“Trata-se de um software que utiliza conceitos e recursos modernos de desenvolvimento e veio para suprir as necessidades atuais da Prefeitura, com sólidos conceitos de segurança”, ressalta o assessor de Inovação Tecnológica, Wallace Campos.