Prefeitura agradece à família da pequena Lívia, por ceder sua imagem para Campanha de Coleta Seletiva
agradecimento william

William com a esposa, Maria Augusta e as filhas Lívia e Willieny.  Ao lado, Lívia, esbanja simpatia na foto  usada na campanha de Coleta Seletiva da Prefeitura

A pequena Lívia já é bastante conhecida, pois anda diariamente por todos os bairros da cidade. Por nome talvez as pessoas não saibam quem ela é, mas basta falar do sorrisão, dos olhos verdes e dos braços abertos, como de quem quer abraçar o mundo. Agora ficou fácil. Lívia é a pequena modelo da Campanha de Coleta Seletiva da Prefeitura.

Ela tem apenas 2 anos, mas já encanta os bom-despachenses com sua graça e beleza. Ela já foi capa do jornal Boa Notícia e agora enfeita a cidade por meio dos caminhões de coleta seletiva e do compactador.  “Todos gostaram muito da foto e sempre elogiam. Realmente, ela está muito bonita”, diz feliz Maria Augusta de Jesus, mãe da pequena modelo.

O pai, William de Jesus, também fica lisonjeado quando elogiam a menina e quando lembra que a imagem da filha está sendo usada para uma campanha ambiental, que já está melhorando a vida dos bom-despachenses. “Ficamos felizes por ela representar essa mudança de hábito, que é tão importante para a cidade”, destaca.

Faça como a Lívia e sua família, colabore com a coleta seletiva – Separe uma lixeira para materiais secos (papéis, plásticos, madeira) e outra para úmidos (restos de comida, folhas secas, lixo do banheiro). O material deve ser separado em sacolas plásticas de cores diferentes e armazenados em casa. Na segunda, quarta e sexta, as pessoas devem colocar na rua o lixo úmido. Na terça e quinta, o lixo seco. Lembre-se: coloque os materiais na rua apenas meia hora antes do coletor passar e longe do alcance de animais. Clique aqui para ver os horários de coleta de lixo.