Prefeitura ajuda instituições que prestam bons serviços a BD

assinatura convenios entidades 190913Na última semana a Prefeitura assinou três convênios com instituições locais. Através desses convênios a Prefeitura transfere recursos que são utilizados pelas instituições em atividades sociais, esportivas e culturais que beneficiam a comunidade. .

A Prefeitura reconhece e valoriza o importante papel desempenhado pelas instituições em benefício do desenvolvimento da comunidade”, destacou o prefeito Fernando Cabral.

Nessa leva foram assinados convênios com representantes do Coral Voz e Vida, Grupo de Escoteiros e Liga Municipal de Desportos (foto acima). Dos recursos transferidos à Liga, R$ 10 mil são provenientes da repasse feito pela Câmara Municipal.

Além dessas, muitas outras instituições também estão sendo beneficiadas com recursos do município”, finalizou o Prefeito.