Prefeitura alargará mais um trecho da Avenida Norte Sul

A Prefeitura continua a reforma histórica da Avenida Norte Sul. Mais de R$ 250 mil estão sendo investidos para oferecer à população segurança, acessibilidade e mais qualidade de vida. A obra inclui construção e alargamento dos passeios, alargamento e pavimentação da via, construção de ciclovia e a instalação da mais moderna iluminação de LED da cidade.

“Estamos trabalhando no primeiro trecho da obra. Em breve passaremos para a segunda etapa que contemplará também os moradores do Santa Lúcia”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto. O segundo trecho fica entre as Ruas Hugo Marques Gontijo e Padre Augusto. “O Prefeito Fernando Cabral entregará aos cidadãos uma avenida nova e bonita”, comemora o secretário de Obras Juliano Barreto.

A obra na Norte-Sul faz parte de investimentos históricos – As melhorias na Norte-Sul fazem parte de uma coleção de obras estruturantes promovidas pela Prefeitura. Além dela, estão a Estrada do Pica-pau, a abertura da Rua Chico da Fonsina, a ponte na Av. Dr. Roberto e o prolongamento da Dr. Roberto até o Rosário. Estas obras darão mais segurança aos cidadãos, desafogarão o trânsito e ainda deixarão nossa cidade mais bonita.