Prefeitura ampliará equipe e serviços oferecidos na UBS Aeroporto-São Vicente entre 17h e 21h

Em contrapartida, neste horário, serão atendidos também pacientes da UBS JK-Santa Marta.

Para atender os cidadãos que trabalham no horário comercial, a Prefeitura ampliará a equipe e serviços oferecidos na UBS Aeroporto-São Vicente, também, no horário entre 17h e 21h. A partir do dia 2 de maio, a unidade oferecerá a noite, além do médico, atendimento com enfermeiro e farmacêutico.

Com isso, os pacientes já sairão de lá com todo o atendimento necessário: passarão por consulta, poderão tomar suas vacinas, receberão orientação do farmacêutico de como ministrar os medicamentos e, se precisar fazer exames, terão os procedimentos agendados“, destacou a Gerente de Atenção Básica, Débora Cunha.

UBS JK-Santa Marta atenderá de 7h às 17h – por causa da baixíssima procura por atendimento depois de 17h, a partir do dia 2 de maio, a UBS JK-Santa Marta atenderá seus pacientes no horário convencional, de 7h às 11h e de 13h às 17h.

Os pacientes que precisarem de atendimento após este horário devem procurar a UBS Aeroporto-São Vicente.