Prefeitura ampliou horário de atendimento das UBSs do Cidade Nova

As UBSs JK/Santa Marta e as UBSs Aeroporto/São Vicente já estão atendendo até 21h. Objetivo é estender esse benefício para as famílias cadastradas nas outras unidades de saúde.

Desde o mês passado, as UBSs JK/Santa Marta e as UBSs Aeroporto/São Vicente estão atendendo em novo horário, entre 7h às 11h e de 13h às 21h. Dessa forma, os pacientes que trabalham o dia todo também terão tempo de cuidarem da saúde.

Com essa iniciativa, a Prefeitura atenderá a demanda de famílias que moram em oito bairros do Cidade Nova: Aeroporto I, Aeroporto II, Santa Marta, Novo Horizonte, São Vicente, Novo São Vicente, JK e Geraldo Cesário.

Além dos serviços usuais, os profissionais dessas unidades de saúde atendem os pacientes cadastrados que apresentam sintomas gripais.