Para valorizar servidores, Prefeitura antecipa pagamento

A Prefeitura pagou antecipadamente os salários dos servidores que estavam previstos para a segunda-feira (5 de outubro). Essa medida valoriza o trabalho dos servidores e mostra o bom trabalho da Administração Fernando Cabral. “Essa ação vai girar a economia da cidade já que os servidores pagarão as contas antecipadamente”, afirma a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Prefeitura dá exemplo de valorização e boa gestão – Desde 2013, a Administração Fernando Cabral valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional, paga em dia, faz cursos de aperfeiçoamento e até antecipa pagamentos. Tudo isto é possível graças a uma gestão austera e eficiente. “Economizamos o dinheiro público onde é possível e investimos estes recursos em saúde, educação, obras e na valorização dos servidores”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.