Prefeitura apoia 2ª Corrida Rústica do Sétimo Batalhão

Dia 3, a Polícia Militar realizou a 2ª Corrida Rústica do 7º Batalhão, com o apoio da Prefeitura.  Ivamar de Oliveira, atleta do Cruzeiro Esporte Clube, ficou com o 1º lugar, já a bom-despachense Isabella de Oliveira ganhou como primeira colocada geral. Os atletas chegaram ao som do Tema da Vitória, tocado pela Banda de Música do 7º Batalhão.

128 atletas das cidades de Bom Despacho, Nova Serrana, Perdigão, Piumhí, Pará de Minas, Formiga, Lagoa da Prata, Conceição do Pará, Divinópolis, Araújos, Belo Horizonte, Itaúna, Leandro Ferreira e Martinho Campos. O PM Amigo marcou presença animando a festa e tirando várias fotografias com os participantes. Houve premiações para os primeiros colocados nas categorias etárias e geral masculino e feminino e brindes para militares da ativa e reserva/reformado.

Clique aqui para ver mais fotos