Prefeitura apoia atletas e equipes da cidade
10ª MTB Boca da Mata

Atletas que participam de competições pelo estado estão recebendo apoio

A Prefeitura apoia a participação dos nosso atletas e equipes em competições dentro e fora da cidade. Desde 2013, mais de oito mil competidores receberam auxílio com materiais esportivos, transporte, inscrições, premiação, infraestrutura. A Secretaria de Esportes também apoiou a realização de mais de 160 competições no município, entre elas campeonatos de futebol de campo, torneios de futsal, disputas de Muay Thai e Jiu Jitsu.

“O Prefeito Fernando Cabral faz questão de incentivar nossos atletas, porque o esportista vive com mais qualidade de vida, mais saúde, longe de drogas e problemas causados pelo sedentarismo”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves. Ela e toda a equipe da secretaria trabalha muito para promover diferentes modalidades esportivas.