Prefeitura apoia campanha Faça Bonito

Ação Combate à Exploração Sexual Infantil - Faça BonitoA exploração sexual de crianças e adolescentes é crime. Para combater este mal, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu neste sábado (16) a campanha Faça Bonito, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes. “Não podemos nos silenciar diante de tamanha violação. Abuso sexual é crime e é nosso dever denunciar”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.

A ação foi realizada dia 16, na Feira do Produtor Rural. Para marcar o movimento, a Prefeitura, o CREAS, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar distribuíram flores, símbolo da campanha, para lembrar o quão importante é proteger a infância. O CREAS realizará durante toda a semana um trabalho de conscientização das famílias atendidas pelo órgão.