Prefeitura apoia Campeonato de Vôlei de Praia Feminino e Clínica de Futevôlei do PlayBeach

Atletas do Campeonato de Vôlei de Praia Feminino

Com apoio da Prefeitura, dia 4 de março, aconteceu o Campeonato de Vôlei de Praia Feminino e Clínica de Futevôlei, no PlayBeach.
O 1º Campeonato de Vôlei de Praia Feminino do PlayBeach contou com a participação de 12 atletas divididas em 4 equipes.

Clique aqui e confira a classificação das atletas.

Com o crescimento dos esportes de areia na nossa cidade, este evento foi uma forma  de fomentar  também o vôlei de praia. Um esporte que além de democrático é uma ótima forma de socialização de todos que participam” destacou Caio Amaral,  proprietário da Arena PlayBeach.

Nesse dia de muito esporte e aprendizado, aconteceu também a Clínica de Futevôlei com ex-jogador profissional e hoje professor, Lucas Dantas, onde participaram 15 alunos.

Parabenizo a organização do evento por disseminar e incentivar a prática esportiva, e por qualificar os profissionais do nossa região. Parabenizo também, as atletas do Vôlei de Praia pelo desempenho e socialização em quadra” relatou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.

Participantes da Clínica de Futevôlei