Prefeitura apoia ciclistas em competição nacional
Mariane Gomes e Laura Teles

Seis atletas representaram Bom Despacho no Iron Biker Brasil na cidade de Mariana e alcançaram bons resultados. A Prefeitura pagou as inscrições dos atletas através dos recursos do ICMS Esportivo, pagos através do Conselho Municipal do Esporte. “Desde o início desta gestão, todos os atletas bom-despacheneses podem contar com o apoio da Prefeitura nas mais diversas modalidades esportivas”, diz a ciclista Mariane Gomes.

Participantes e colocações – Mariane Gomes e a atleta de Divinópolis Laura Teles ficaram em 1º lugar na categoria Dupla Feminina. O Atleta Henrique Gimpel ficou em 5º lugar na categoria Juvenil (15 a 16 anos). Os demais atletas de Bom Despacho que participaram da competição foram Caio Melo, José de Oliveira, Lucas Carvalho e Ricardo Couto.