Prefeitura apoia Correndo Por Aí na Corrida Rústica Sicoob Credi São Gonçalo

Domingo (23), com apoio da Prefeitura, onze atletas do grupo de corrida Correndo Por Aí (Correbom) participaram da 8ª Corrida Rústica Sicoob Credi São Gonçalo, em São Gonçalo do Pará. “Parabenizo o grupo pela participação em mais uma importante competição e por estar sempre representando tão bem nosso município nas mais diversas corridas”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Resultados – As atletas Silvana Sousa Borges Borges ficou em 4º lugar geral e Karine Aparecida Lacerda Bessas ficou em 5º lugar geral. O atleta Alex Douglas de Castro Soares foi campeão na categoria de 25 a 29 anos, Paula Barros foi campeã na categoria de 20 a 24 anos, Felipe Augusto Francelino Neves foi 3º lugar na categoria de 15 a 19 anos e Renata Lago e Barros ficou em 3º lugar na categoria 50 a 54 anos. Os demais atletas foram: Lineker Vieira Azevedo, Ricardo Aron Alves, Marcos dos Santos Luiz, Jamir Ferreira de Moura e Roberta Fabiana Neves.

Clique aqui e veja fotos dos atletas