Prefeitura apoia Cozinha Brasil

Participantes estão aprendendo manipulação inteligente de alimentos, com melhor aproveitamento e economia

Pronatec cópia

Aproximadamente 150 pessoas estão participando do curso Cozinha Brasil. Até o dia 27 de fevereiro, os participantes aprenderão a manipular e aproveitar alimentos de forma nutritiva e econômica.

Conteúdo teórico e prático estão sendo apresentados durante os três dias de treinamento, no trailler do programa, instalado na Praça Olegário Maciel e no salão comunitário,  do bairro Ozanan. Receitas saborosas, nutritivas e econômicas para melhorar os hábitos alimentares da população.

O evento é gratuito e promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em parceria com a Prefeitura e a ArcelorMittal BioFlorestas.