Prefeitura e Cooperbom promovem passeio ciclístico
Trajeto

Percurso do Passeio Ciclístico

Dia 4 de julho, a Prefeitura e a Cooperbom se unem para promover um passeio ciclístico da Praça da Matriz até a Praça da Estação, a partir das 8h. Haverá sorteio de três bicicletas para os inscritos e a Prefeitura programou uma série de ações que o cidadão encontrará nos pontos de partida e chegada.

Na largada (Praça da Matriz), o público presente poderá fazer exercícios acompanhados por alunos de Educação Física da Faceb. Na Praça da Estação, o público assistirá a apresentações artísticas e poderá verificar a pressão arterial. As Secretarias de Cultura e Meio Ambiente distribuirão livros e mudas de árvores na chegada. Os inscritos receberão um Kit Corrida com bolsa, camisa, garrafinha, barra de cereal, fruta e suco.

Inscrições – Os atletas devem se inscrever na sede da Cooperbom (Avenida das palmeiras, 180, Centro), no Sicoob do Centro (Avenida das Palmeiras, 170) e do Bairro São Vicente (Avenida Rio de Janeiro, 224), no Credesp do Centro (Rua Faustino Teixeira, 60) e do Bairro São José (Rua do Rosário, 965). O valor da inscrição é R$20 e todo o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição social local.