Prefeitura apoia exposição ranqueada de gado girolanda que acontecerá na Expobom

24o-leilao-25A Prefeitura doou R$ 22.500 para o Sindicato Rural realizar a exposição de gado girolanda que acontecerá durante a Expobom. Entre os dias 3 e 6 de setembro, os produtores de Bom Despacho poderão conferir e comprar gado geneticamente superior e em condições especiais, por meio do programa estadual Pró-Genética/Pró-Fêmea.

“A exposição trará significativos benefícios para os criadores de gado de Bom Despacho, de modo especial para os pequenos e médios. A partir destas negociações, a qualidade do nosso rebanho aumentará. Isto também significará maior produção de leite e carne”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Participe da 1ª Nova Expobom – Além dos benefícios para os produtores, a prefeitura também obteve benefícios para os cidadãos que gostam de shows. “Estamos ajudando na organização da festa e da exposição de gado”, conta o secretário de Agricultura Célio Luquini. Como contrapartida, a população poderá ver, de graça, o show da dupla Gino e Geno que acontecerá dia 3, primeiro dia da festa.

Clique aqui para conferir a programação completa de shows da Expobom