Prefeitura apoia Campeonato de Veteranos

Final Campeonato VeteranosA final do Campeonato de Veteranos foi muito emocionante. O ASPRA venceu o Cristalino por 1 a 0 no Estádio Chico Marques no último domingo (14). Organizado pela Liga Municipal de Desportos e pela Secretaria de Esportes (que pagou todos os custos com a arbitragem), o Prefeito Fernando Cabral foi o patrono e arcou com toda a premiação. “Quero dar os parabéns a todos os participantes e em especial à ASPRA. foi recompensador contribuir para a realização do campeonato e oferecer a premiação. Os atletas podem continuar se preparando, ano que vem tem mais”, diz Fernando.

Times participantes – Associação Atlética Praça de Esportes, Olegarense Futebol Clube, ASPRA, Fim de Carreira Futebol Clube, Cristalino Esporte Clube e Esporte Clube Recreativo.