Prefeitura apoia Futebol Society

Agromilk vence Campeonato da Lagoa do Zé Luiz

Agromilk Final Lagoa do Zé Luiz

Agromilk

Em uma partida muito disputada, a final do 13º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz consagrou o time do Agromilk como campeão desse ano. Dez equipes competiram no campeonato sendo que o Agromilk e o Disk Cerveja do Xandin chegaram a final, decidida nos pênaltis com um placar de 2 a 1 (2 a 2 no tempo normal).

“Foi uma grande partida, jogada com lealdade e espírito esportivo. É um evento tradicional e a cada ano vem ganhando mais nome na cidade”, diz Aliny Silva, secretária interina de Esportes. A Secretaria de Esportes ajudou na organização do campeonato pagando parte dos custos com a arbitragem e dando as medalhas e os troféus.

Jogo de abertura – Antes da partida principal, o público presente na final pode acompanhar a partida entre os times Amigos do Marquinho do Blog e Amigos do Tiaguinho que terminou com vitória do Marquinho por 4 a 3.