Prefeitura apoia III Congresso de Jovens Sacode Consciência da Igreja Batista
20160209_104628

A equipe Galileu F.C., venceu o torneio

A Prefeitura apoiou o III Congresso de Jovens Sacode Consciência da Igreja Batista de Bom Despacho. Foi cedido o Poliesportivo Municipal para a realização do congresso que reuniu mais de 50 jovens em um torneio de futsal. Seis equipes participaram com vitória do time Galileu F.C.

“A prática de esportes não é apenas um símbolo de cuidado com a saúde. Os esportes tem sido, cada vez mais, uma ferramenta de integração e inclusão social. Durante a prática esportiva, crianças e jovens aprendem muito mais que as técnicas que envolvem o esporte. Aprendem a ter respeito pelas regras e pelos outros jogadores, agregam-se o entendimento, o convívio com o coletivo, a resoluções de conflitos, o esforço e responsabilidade”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Clique aqui e veja mais fotos