Prefeitura leva apoio e informação aos moradores do Córrego Areado e Capivari dos Marçal

A Prefeitura entregou benefícios eventuais a moradores dos povoados Córrego Areado e Capivari dos Marçal que estão em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia.

Na oportunidade foram entregues 130 cestas básicas, kits de higiene pessoal e de casa. Além disso, servidores orientaram os moradores sobre auxílio emergencial da caixa e distribuíram máscaras faciais.

“Destaco que as famílias beneficiadas passam por avaliação dos nossos assistentes sociais e estão dentro dos critérios legais para receberem esse tipo de auxílio social”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Seja voluntário – se você tem um grupo de apoio e quer ajudar famílias da cidade, entre em contato pelo e-mail vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 99106-0930 ou 99106-1552.

Veja como solicitar ajuda – se você precisa de apoio durante a pandemia procure o Cras mais próximo. Agende seu atendimento com antecedência pelos telefones 99106-0930 ou 37-99106-1552.