Prefeitura doa R$ 28 mil para 14º Encontro de Motociclistas de Bom Despacho

Dinheiro será usado para pagar bandas e parte da infraestrutura

Falções da Estrada

Os vereadores Maurício do IMA e Keké com o Prefeito Fernando Cabral e representantes do Falcões da Estrada

O Prefeito Fernando Cabral assinou convênio com o Motoclube Falcões da Estrada para apoiar o tradicional Encontro Nacional de Motociclistas de Bom Despacho. O 14º encontro será neste final e contará com R$28 mil doados pela Prefeitura. O valor será usado na infraestrutura e para contratação de bandas. “Esta parceria é muito importante, pois sem ela seria muito difícil realizar o encontro, que é uma festa de grande participação popular”, agradece o  presidente do Motoclube Falcões da Estrada, Marco Aurélio Rezende.

O encontro começará amanhã (10) e vai até domingo (12). A festa reunirá motoclubes de todo o país. Bandas da cidade, da região e até de outros estados se apresentarão em dois palcos na Praça da Estação. Haverá ainda venda de artigos para motociclistas, praça de alimentação e exposição de motocicletas.