Prefeitura apoia orientistas do município

Sexta (20), a Prefeitura apoiou 21 atletas de bom-despachenses na Copa Azimute Norte de Orientação, no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET), em Divinópolis.

Ludimila Karen, orientista.

Duas servidoras da Secretaria de Esportes e alunos das escolas estaduais Coronel Robertinho, Irmã Maria e Professor Wilson Lopes do Couto representaram o município, mostrando dedicação e espírito esportivo.

“Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho, que através da Secretaria de Esportes sempre nos apoia em eventos de Orientação e busca incentivar novos atletas, custeando taxas de inscrição e transporte para participarmos de competições dentro e fora do Município”, afirma Ludimila Karen, orientista e servidora pública.

Clique aqui para ver mais fotos