Prefeitura apoia PM e repudia violência contra policiais

Na noite de sexta-feira (1º/12) três policiais militares foram agredidos no cumprimento do seu dever. O Prefeito Fernando Cabral divulgou a seguinte nota repúdio à violência e de apoio aos policiais agredidos e à Polícia Militar:

“Em meu nome e em nome de todo bom-despachense de bem, manifesto solidariedade e apoio incondicional aos três policiais que ontem foram agredidos e feridos em serviço.

Repudiamos toda forma de violência. E o fazemos com mais vigor e veemência quando ela é praticada contra agentes da lei que representam o próprio Estado no exercício de um dos seus mais nobres objetivos, que é manter a paz social.

Aos policiais agredidos, desejamos pronto restabelecimento e tranquilidade na certeza de que a sociedade reconhece e sempre reconhecerá a importância do seu trabalho.

À Polícia Militar, reafirmamos o nosso apoio irrestrito a todas as suas ações em prol do bem comum.

Quanto aos agressores, pedimos que a justiça se faça rápida e que a lei se aplique com o rigor exigível.”