Prefeitura apoia projeto de sustentabilidade da Escola Coronel Robertinho

Sustentabilidade Escola Irmã MariaOntem (21), a secretária de Cultura Tânia Nakamura participou do primeiro encontro do projeto Escola Limpa e Sustentável: Responsabilidade de Todos, da Escola Coronel Robertinho. O projeto visa buscar um modo de vida sustentável e menos consumista entre os alunos.

“Este encontro teve como objetivo a busca de parceiros e levantamento de sugestões para colocarmos o projeto em ação”, afirma a diretora Maria Lucinei. “O encontro foi importante para marcar a presença da Escola enquanto espaço de reflexão, produção de conhecimento e socialização de saberes e mostrar o potencial da juventude de Bom Despacho”, afirma Tânia.

Programa Escola Aberta – Hoje, Tânia participará de um encontro na Escola Irmã Maria para discutir o Programa Escola Aberta. Toda a comunidade do Bairro São Vicente está convidada a participar. O encontro será às 18h, na Praça José Alves Machado Filho, 44, Bairro São Vicente.